sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eu não consegui !

é lamentável a capacidade do ser humano de quebrar suas promessas , as vezes isso pode custar muito caro . eu não consegui , mesmo com aquelas lágrimas que rolaram pela minha face dolorosamente testemunhando a minha promessa , eu a quebrei novamente !
'' você nunca me verá chorar'' , desisti de prometer isso , enquanto você me fizer chorar , eu irei chorar , seja na sua frente ou não !
não lamente pelas minhas lágrimas e sim pela sua indiferença cmg !

                                     (Letícia Noé S .)

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog! Muito massa esse seu post!

    Lhe convido a visitar o Blog Estrogonofis: http://estrogonofis.blogspot.com/

    Visite-nos!
    Abraço e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maneiro o post! gostei do blog!
    hehe parceiros de blog *-*

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog , segue o meu ? o meu é um blog aonde eu dou conselhos para as pessoas , espero que goste e que eu lhe ajude bastante !

    ResponderExcluir