sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O pequeno pode fazer a diferença !

Sempre tive ideias fixas em minha cabeça .
nunca acreditei que as pessoas tivessem a capacidade de mudar ;que pudessem algum dia se apaixonar incondicionalmente por um outro alguém ,achava um tanto superficial;
que pudessem deixar seus principios de lado para fazer o que é certo, que eu precisava apenas de mim para ser feliz !
Com o tempo percebi que as pessoas mudam , é raro isso acontecer ,mas acontece ; que é possível sim se apaixonar por um outro alguém ; que as vezes a coisa certa é exatamente deixar os principios de lado ;e que eu estava errada sobre a parte de apenas precisar de mim para ser feliz;
Todo ser humano precisa de muito pouco para ser feliz , é pouco ,mas o valor sentimental é muito grande !
Deixar o pessimismo de lado , ter suas próprias ideias e ter o bom senso para aprender mais é um bom começo , adimitir quando se está errado ,abrir as portas e deixar novas pessoas entrarem e não deixar o medo lhe afetar .
são pequenas atitudes , mas  que podem fazer muito bem 
Assim sua alma e seu coração estarão em sintonia  você poderá se sentir feliz e completo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário