quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E eu sigo em frente !

Pois é, se alguém leu minhas postagens anteriores , percebeu que eu estava um pouquinho pra baixo .
bem , agora eu estou melhor aprendi coisas muito importantes :
* A dor é inevitável , mas o sofrimento é opcional .
e é verdade , chega de sofrer, de procurar motivos pra chorar , de procurar saber de coisas , que eu mesma sempre soube que me machucariam e que me trariam tristeza  , sabe o sofrimento pode até ser positivo , ele te trás forças para continuar , te faz mais forte emocionalmente .
Chega de procurar maneiras de causar minha morte emocional , bem isso eu consegui , mas hoje me sinto renovada, como se novas forças cheias de positividade e alegria tivessem tomado conta de mim .  Issoébom
 De tudo que aprendi sobre a vida até agora posso tirar uma conclusão que se resume em duas palavras :
                       ''   ELA CONTINUA ''

                    (Letícia Noé S .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário