sábado, 22 de janeiro de 2011

Viva o presente !

Hoje o ontem já não importa mais , o passado foi embora junto com tudo
que eu pensava que tinha algum valor pra mim .
minhas lágrimas caíram pela minha face até morrerem em minhas mãos ;
e com as mãos quase secas prometi : ''não importa o que aconteça, você nunca irá me ver chorar ''
tive que enfrentar meu maior desafio ,aprender a superar minhas dores emocionais , aprendi e hoje me sinto mais forte.
Me sinto renovada e pronta para esquecer o passado e pensar somente no presente !

                     (Letícia Noé S. )

3 comentários:

  1. "Cure o passado. Viva o presente. Sonhe o futuro"

    Usamos o que aprendemos no passado para que no presente podemos fazer as coisas certas e assim ter um bom futuro :D

    Parabens pelo blog, estou seguindo. espero sua retribuição
    http://thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ''não importa o que aconteça, você nunca irá me ver chorar '' já cansei de promenter isso e sempre quebrar minha promess :\
    amei o teu blog.
    to te seguindo! segue também?

    http://linediesel.blogspot.com/

    ResponderExcluir