sábado, 27 de novembro de 2010

A hora se aproxima ;

Pois é , a hora do veredicto está cada vez mais próxima. sinto medo do jeito que as coisas estão fluindo, elas não podem continuar assim .Por favor o jeito é você fingir que eu não existo (o que concerteza não será muito dificil pra você ) e eu tentarei lhe esquecer (o que será o meu maior desafio).
Não é bem o que eu desejo,mas é assim que deve ser . Eu não quero ser só mais uma, eu não ´sou igual as OUTRAS . pena que você não percebe isso.
Fui ingênua em pensar que as coisas poderiam mudar pra nós . pensei errado :(
eu queria apenas lhe pedir uma coisa :  Deixe-me te esquecer.
Eu fui boba em imaginar um amor , que só existia na minha imaginação.
Agora eu vejo tudo mais claro,nunca existiu,não existe e nunca existirá NÓS .
Eu não queria que as coisas fossem desse jeito,mas você as torna assim .
Por que ?
por que você precisa ser tão complicado ?
eu não via a verdadeque estava bem na minha frente. eu me recusei a ver a verdade
Pena que agora é tarde , muito tarde .
custou tempo e lágrimas para que as coisas ficassem claras .
Mas eu não vou negar, sentirei muito a sua falta,é até estranho sentir falta de algo que nunca foi seu :s
Apesar de toda  a sua indiferença que me consome por dentro, que me destrói , eu não consigo pensar em outro que não seja você :(
               Mas não se esqueça :
       Eu o prenderei em meu coração, eu sempre me lembrarei de você ♪
                           
                                                  (Letícia Noé S. )


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário