sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A verdade .

Será que apenas você não consegue enxergar o quanto eu te amo.minhas palavras não valem de nada pra você. não basta eu lhe dizer que te amo. eu queria apenas ouvir a VERDADE ,diga que não me ama,diga que não me quer,diga que eu nunca fui algo pra você . que eu nunca signifiquei absolutamente nada pra você.
DIGA  .
Prefiro sofrer com a verdade ,do que chorar após descobrir uma mentira . seja sincero cmg ,por favor , eu lhe peço. não aguento mais chorar por um alguém que não se importa cmg .que não liga para o que eu sinto ou deixo de sentir.
não me deixe sofrer com a mentira,não me deixe torturar a mim mesma de tal maneira, não me deixe sentir essa dor insuportável, não me deixe perder as esperanças no amor .
eu lhe peço,lhe imploro,lhe SUPLICO se for preciso.

   apenas me diga AVERDADE .


                      (Letícia Noé S. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário