sábado, 27 de novembro de 2010

O contrário de amor !

Aí está uma pergunta que pra ela sempre tive uma resposta fixa, assim como para outras perguntas , antes era simples , para mim , o contrario de preto era branco , o de gordo era magro , o de tristeza era alegria , e eu pensava que o contrário de amor era o ÓDIO .
Bem, eu estava errada, o contrário de amor é a INDIFERENÇA.
mas por que a Indiferença ?  a indiferença é o desprezo,apatia,negligência,frieza, insensibilidade.
Se as coisas ainda não ficaram claras , veja :
O ódio é raiva , é você simplesmente ter raiva de alguém por um motivo , ou não .
A indiferença , ela é dolorida , quando você ama alguém que lhe trata com indiferença isso pesa em você , como pesa .
O amor , esse é o afeto , carinho , compaixão .
Agora pense, você se sentiria pior em amar alguém que tenha ódio de você ou alguém que lhe trate com indiferença. a indiferença é mais cruel que o ódio , ela corrói suas estruturas , ela lhe destrói por dentro , ela  é silenciosa , apenas você a sente .bem , você pode estar se perguntando o que bastou para que eu mudasse tão drasticamente minha opinião , bastou aquele que eu gostava muito me tratasse com ''ela'' . A indiferença .

                               (Letícia Noé S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário